Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quinta-feira, agosto 25, 2005

Ontem foi um dia especial.

1. Nasceu este blog,
2. fiz 4 anos de casada com o meu Sabujo,
3. fui a visitante 1000 do Blue K,
4. mandei o meu 1º postal do Postcrossing; foi para os lados da Georgia, para o cantinho da Karla.

Hoje recebi um e-mail de encorajamento da Patrícia, fica aqui o meu público agradecimento pela simpatia dela e pelas coisas lindas que partilha connosco todos os dias!

Já agora mostro-vos uma das razões da existência deste blog, as caixas:

2 Comments:

    • At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      è muito fixe esta caixa. Foste tu que decoras-te? 5 estrelas. Continua.

       
    • At 12:07 da manhã, Blogger Mafalda said…

      Olá anonymous!
      Obrigada, fui eu que decorei, sim! :)