Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

segunda-feira, setembro 19, 2005

Muitas coisas:

1. Já recebi o postal para ir levantar a encomenda da troca organizada pela Sandra. Finalmente... Estava a ver que se tinham esquecido de mim! Estou mortinha por saber o que lá vem dentro;
2. Cá está a caixita que disse que ía mostrar hoje;

3. E mais uma que acabei;

4. E mais um momento criativo com as unhas da minha irmã;













5. E o resultado das experiências com massa de modelar;

6. E outros brincos que me apeteceu fazer.

Espero que gostem do que tenho hoje para vos mostrar. Brevemente ponho à venda na Loja. Amanhã há mais!

Só mais uma coisa: PARABÉNS à Gotinha, que foi a responsável pelo meu encontro com a Blogosfera, nos idos tempos da ministra que não achava nada interessante! Foi o primeiro blog que li e continua um dos meus favoritos até hoje!


0 Comments: