Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quinta-feira, outubro 06, 2005

Olhem o que eu fiz!

Não estão lindas? Ontem fiz um curso intensivo, com direito a diploma e tudo! Já andava há que tempos à procura de alguém que ensinasse, mas não conseguia encontrar... Já tinha decidido que havia de tentar sozinha, mas estava à espera de ter as finanças mais desafogadas para poder mandar vir o material pela net. Entretanto na pesquisa descobri que havia um senhor cá em Portugal que ensinava! Fiquei tão feliz!... E Graças a Deus e aos meus pais (eu sei que eles não vão ver o blog, mas mesmo assim quero agradecer-lhes muito, muito, muito!!!!!!!) pude ir fazer o curso. ADOREI! E foi este o resultado.

Pus as duas fotos porque a primeira tem mais luz, mostra mais as cores reais, mas a segunda tem os detalhes mais nítidos.

Claro que agora vou ter que esperar para comprar o material e voltar a fazer, experimentar todas as ideias e cores e feitios!... Mas sei que sou capaz e isso para já é o suficiente.

7 Comments:

    • At 8:07 da tarde, Blogger Marta Figueroa said…

      que material é? vidro?

       
    • At 10:04 da tarde, Blogger Mafalda said…

      Olá Marta!
      Sim, são vidro. Talvez um destes dias poste a foto de um brinco feito com as minhas pérolas de vidro...

       
    • At 1:30 da tarde, Blogger Marta Figueroa said…

      ja fiz uma vez uma peças em vidro com a minha madrinha. ela tem um recipiente em esferovite (acho q é esferovite.. s n é, é mto parecido ;P) que serve de forno. coloca-se os vidros lá dentro e mete-se no microondas... depois é só esperar que arrefeça!
      não dá é pa fazer contas de vidro como as da tua foto... deve ser preciso um molde, não?

       
    • At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Parabéns ;o)
      Que lindas contas!
      Podes (e deves!) continuar...
      Bjs.
      Nanucha (Ana)

       
    • At 10:23 da tarde, Blogger Mafalda said…

      Olá outra vez, Marta! O que tu fizeste deve ser fusing (que acho que é a mesma coisa que vitrofusão), para as minhas contas só é preciso um maçarico e umas varetas especiais, para além do vidro, claro. Mas se estiveres interessada mais ou menos como isto funciona, podes ir a este site
      http://www.cauldroncreations.com/tutorialindex.html
      e tens montes de informação...

      Ana, obrigada! Vou de certeza continuar. Não sei é quando...

       
    • At 9:58 da tarde, Blogger Daniela Sousa Photography said…

      Bem que loucas!!!
      Também gostava muito de as saber fazer!
      Estão o máximo!
      Tens de pensar em vender, era uma boa ideia não??
      Bjs

       
    • At 10:56 da tarde, Blogger Mafalda said…

      Olá Daniela!
      Obrigada pela força, mas ainda tenho muito que praticar...