Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Voltei!

Ena! Há quanto tempo não aparecia por aqui... Tenho que confessar que estava com saudades.
Mas texto sem imagens não é comigo e não me sentia com energia para me sentar à frente do computador, escrever o texto e depois não conseguir fazer o upload das imagens. Andava demasiado cansada e stressada para ainda me chatear com o blog.
Vou começar agora a por os posts em dia; tenho muitas coisas para mostrar, entre trocas e prendinhas de Natal que eu fiz e outras coisas mais!
Para já, quero mostrar um postal de Natal que recebi e que é especial. Foi mandado pela Anne, que foi a primeira pessoa de quem recebi um postal do PostCrossing. (Lembro mais uma vez que agora os meus postais recebidos estão no United Postcards of the World.) Além do mais utiliza uma técnica que acho muito interessante, mas que não sei porquê nunca me decidi a tentar: Tea Bag Folding (Dobragem de Sacos de Chá). Dá um efeito muito bonito, não dá?

0 Comments: