Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

terça-feira, outubro 18, 2005

Ora bem...

...muitos dias sem dizer nada, hem?... Sentiram a minha falta? Digam que sim, digam que não, mas digam qualquer coisa! Esta falta de feed-back está a dar cabo de mim!

E já agora, digam-me também outra coisa: têm tido facilidade em visualizar as minhas imagens? É que hoje tive posssibilidade de ver o blog noutro computador e muitas das fotos não apareciam... Espero que tenha sido um problema pontual, porque se não for, não sei como o resolver...

Já recebi mais um postal (ainda me falta receber 1) do Postcard Swap organizado pelo Swap-Bot, desta vez do Adam, que me fez fã honorária da Kansas State University! Go State, go!
Adam... "Hola!" é Espanhol... Em Português dizemos: Olá



Dentro do mesmo assunto, a Rachel e a Amy também já receberam os lindos (!) postais que lhes mandei. Mesmo assim ainda faltam três pessoas...


Ainda no assunto dos postais, mas desta vez do PostCrossing, a "tanteposte"(é o nick dela) publicou o meu postal (resposta ao postal dela) no blog dela dedicado ao postcrossing.


Estes dias andei ocupada a fazer as embalagens dos meus "produtos". A ver se faço negócio...


1 Comments:

    • At 1:17 da tarde, Blogger Sabujo said…

      A bem dizer, eu não senti a tua falta porque estive sempre aqui contigo. Mas já sentia falta de ver os teus posts e o etu entusiasmo a postar. Continua. Lob U.