Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

segunda-feira, outubro 31, 2005

Quase uma semana depois...

...cá estou eu com muitas coisas para mostrar!


Para começar, uma das minhas revistas preferidas: PaperWorks! Só é pena ser tão cara (€8.20!)... E difícil de arranjar... E quando não se consegue, depois as papelarias não mandam vir os números atrasados...
E esta não é, definitivamente, uma das melhores capas...



Novas criações em feltro:

1) uma bolsa que pode servir para colocar os postais do PostCrossing que tenho para mandar! Ou para outra coisa qualquer...
2) e porta-chaves com iniciais bordadas. Adorei o resultado! Não vou descansar enquanto não fizer o alfabeto todo!
Numa onda completamente diferente, a da reciclagem, luminárias para aproveitar os CDs que se queimam. Acho que fica muito giro; já experimentei com a vela acesa e os reflexos que se criam fazem um efeito muito interessante.
E vou deixar o resto para amanhã que o blogger já está a dar sinais de cansaço!
Só para abrir o apetite...gesso...brincos...

2 Comments: