Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

domingo, novembro 06, 2005

Quase outra semana sem postar...

Mas cá estou eu outra vez!

8 Para mostrar mais uns porta-chaves...

8 Mais um postal do PostCrossing. Desta vez da Denise, de Ocala, no Estado da Flórida, U.S.A.!

8 Para dizer que já recebi a 2ª troca do Projecto Escrever, trocar, partilhar e sonhar! que a Sandra organizou. Obrigada Amiga Secreta! Já sei o que vou fazer com o pratinho: colocar pot-pourri e a vela... Vai dar um cheirinho à minha sala!...8 A propósito de umas perguntas que me deixaram nos comentários sobre as revistas que compro:
Prometo à Sandra do blog MadeByMe (um blog que me parece ter pernas para andar, espero que ela continue a postar com regularidade) que quando tiver mais tempo (agora ando um pouco ocupada com as montras de Natal...) coloco aqui um post exaustíssimo sobre as milhentas revistas de trabalhos manuais que compro... Até se vão fartar!

Até me vai dar jeito, porque assim organizo as dos últimos meses que andam aí espalhadas pela casa...

A Susete perguntou-me onde comprei a PaperWorks. Foi aqui mesmo em Viseu. Nunca a vi em mais lado nenhum; no ano passado estive colocada em Olhão e perdi um número, porque nem lá, nem em Faro consegui encontrar... Mas eles têm um site e dá para assinar a revista.

Só quero acrescentar aqui, (espero que ela não se importe!... ) que adoro as páginas de scrapbooking da Susete!

4 Comments:

    • At 10:37 da tarde, Blogger ★ Sugarplum Fairy ★ said…

      Estou ansiosa por ler e reler esses posts sobre as revistas!!! :))
      Obrigada pela referência! Também espero continuar a postar com regularidade, mas por vezes fica difícil...
      Parabéns pelos lindos presentes e pelos porta-chaves maravilhosos!!!
      ******

       
    • At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Olà Miga,
      Já há algum tempo que quero deixar um comentário mas até agora não tive oportunidade.
      Até que enfim que te decidiste a mostrar todas as coisas lindas que tu sabes fazer e ainda por cima o teu site está a tua imagem lindo gosto muito.
      Como sabes eu sou uma das tuas admiradoras por isso força e continua com todas estas coisinhas linda.
      E pessoal toca a fazer encomendas!!!!

      BJS

       
    • At 10:56 da tarde, Blogger Malena said…

      Olá,
      Já fiquei com "água na boca" à espera desse post sobre revistas. Parabéns pelos trabalhos lindos que tens mostrado.
      Beijocas
      Malena

       
    • At 2:05 da manhã, Blogger Mafalda said…

      MadeByMe e Malena: Obrigado às duas pelos elogios; o tal post (ou vários, é o mais certo...) sobre as revistas está quase aí!

      Sophie: Como gosto de te ver por cá!!!!!.......... :D volta sempre!
      Merci, t'es très gentille!
      Gros bisous ;)