Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Troca com a Camila


Através do Postcrossing conheci a Camila. Ela parece uma menina espectacular, já enviamos vários e-mails uma à outra... Acho que daqui nasceu uma amizade bonita!
Como ela também gosta de trabalhos manuais (embora ela diga que não tem jeito, eu não concordo...) combinamos uma troca. Eu mandei-lhe o que vêem na foto de cima e ela enviou-me materiais do Brasil para eu utilizar nos meus trabalhos! Já viram o montão de coisas lindas que ela me mandou?
Uma carta, um postal para celebrar o fato de nos termos conhecido, um marcador de livros, linha mágica, uma conta colorida, vários cordões e fitas, microesferas, borlas de cetim, brilhantes e tachinhas para aplicar em tecido... e a moldura feita por ela! Está ou não está gira?
Obrigada, Camila!

2 Comments:

    • At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Ah, Mafalda! Obrigada pelo carinho! :-)

      Foi muito legal a nossa troca!!

      Beijocas!

       
    • At 4:35 da tarde, Blogger Mafalda said…

      Ora, de nada...
      Fui muito fixe mesmo!
      Beijocas!