Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

sábado, janeiro 21, 2006

Troca com a Rachel

Mandei-lhe este conjunto feito por mim e mais algumas coisinhas típicas de Portugal. Podem ir ver no blog dela, Tigerluxe! E ela mandou-me isto tudo! Autocolantes, tantos, tantos... Um ursinho e gomas em forma de ursinhos! E já falo do resto...

Confesso que fui eu que lhe propus a troca, porque adorei as bonequinhas que ela faz, as Kokeshi Girls. Depois de as ver lá a primeira vez, fiz uma pesquisa no Google e descobri que são típicas do Japão... Parecem os bonecos da Plymobil!

Como podem ver é a Suki e a Gueisha... E eu só tinha pedido uma! A Gueisha foi expressamente pintada para mim, com as minhas cores preferidas, e ainda trazia um leque! Detalhes espectaculares! Vinham embrulhadas em papel artesanal e fechadas com um autocolante de borboletas (parece que a Rachel adivinhou que eu adoro borboletas...) e dentro de um saquinho de pano com um carimbo a lembrar o Japão, e com os respectivos nomes. Lindas, lindas! Um dos saquinhos trazia ainda um pendente em forma de coração com a marca dela, Tigerluxe!

E uma coisa que eu adorei, porque é mesmo pequenina, mas tão bonita! É um pendente para o telemóvel. Ela não tinha nome, então chamei-lhe Catarina. É que me fez lembrar as camponesas alentejanas... E a Catarina Eufémia... Linda, linda, linda...E uma cartinha num papel muito fofo. Resumindo, uma troca especial! Obrigada, Rachel!

2 Comments:

    • At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

      Olá Mafalda!
      Que coisinhas mais lindas da sua troca com a Rachel!
      Mas uma coisa em especial me chamou a atenção: esse "ursinho" marrom que está aparecendo no canto direito da segunda foto de cima pra baixo!!
      Ele me parece um bonequinho que tenho guardado como recordação de infancia!
      Ele está só estampando um papel ou é um ursinho de verdade?
      Adoraria se voce pudesse me enviar uma foto só dele pra eu ver se é igual ao que eu tenho!! :)
      Que comentário grande o meu! Beijos!!

       
    • At 3:30 da manhã, Blogger Mafalda said…

      Oi!
      É só de papel, amanhã mando um e-mail com foto. :)