Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quinta-feira, novembro 17, 2005

Espero que ainda não estejam fartas/os...

...porque vêm aí mais porta-chaves!
A minha amiga Lúcia queixou-se que não tinha a noção do tamanho real dos porta-chaves. Assim já está melhor?

Dei-me conta ao escrever o título que não sei se há homens (para além do meu Sabujo) que me leiam... Será que há crafters masculinos? Identifiquem-se, deixem um comentário e digam qualquer coisa! Vá lá, não sejam tímidos...

9 Comments:

    • At 5:09 da tarde, Blogger MissangaAzul said…

      O smile amarelo é lindo lindo lindo! ADOREI!

       
    • At 2:27 da manhã, Blogger Mafalda said…

      :)

       
    • At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Olá Mafalda...recebi seu postal a semana passada e logo vim visitar seu cantinho na net...mas não sei pq, o meu post não apareceu. Devo ter feito algo errado.
      Menina, que mãos vc tem...amei todos os seus trabalhos e esses seus chaveiros são foférrimos!
      Ah, dei uma passeada pelo seu blog e descobri que temos algo em comum, o ponto de cruz...eu sou apaixonada por isso e através dele conheci algumas amigas portuguesas em alguns grupos de ponto de cruz. Tbm adorei sei trabalho.
      Um beijinho bem especial
      Patricia Pujol (espanha)

       
    • At 3:00 da manhã, Blogger Mafalda said…

      Olá! Obrigada pelas palavras carinhosas! Sabe sempre bem ouvir... Volta sempre! :D

       
    • At 6:16 da tarde, Blogger Sandra de Sá said…

      Mafaldinha já recebi o teu pacotinho adorei tudo. O meu só será possivel enviar-te na segunda-feira. Beijinhos

       
    • At 8:23 da tarde, Blogger ShopSu - Artesanato Contemporâneo said…

      Olá! já recebi os teus lindos guardanapos. Obrigada por tudo. bjs.

       
    • At 7:45 da manhã, Blogger maria said…

      Hi! It's Maria from Sweden. I recieved all the lovely things you sent me for the Craft Swap over at purplepinkandorange.com and they're awesom!!! I love all of it!! It really made my day :-) a big THANK YOU!! I will write you a letter later, during my Christmas holidays, because at the moment there's so much to do. *hugs*

       
    • At 7:46 da manhã, Blogger maria said…

      haha and I see I wrote in the Portugese version of the blog, I should have written in the english one. Sorry :/

       
    • At 3:11 da manhã, Blogger Mafalda said…

      Sandra: :)

      Susete: Eu ainda não recebi os meus... :(

      Maria: I'm gad you liked my small gifts!
      I'll be waiting for that letter! :)
      No problem about the comment on the portuguese version...