Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

sexta-feira, novembro 11, 2005

A propósito do PostCrossing

Hoje o meu Sabujo, como sempre, foi buscar o Correio. Trouxe os dois primeiros postais dele (não imaginam a felicidade!...) e diz-me que eu também tinha um... qual não foi o meu espanto quando vi que o postal era dele! Digam lá se não foi um gesto romântico?


E estes detalhes?...

Ai... ai...

Depois disto resolvemos os dois ir fazer um blog com os nossos postais! E o resultado foi o

United Postcards of the World!

3 Comments:

    • At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

      Mafadita,
      postei ontem sobre o Mirandês.
      Vai lá ver.
      Besitos!!

       
    • At 1:34 da manhã, Blogger Luísa said…

      Que lindo e que romântico!!
      Quem sabe um dia trocamos postais... ainda ontem enviei 4! (PostCrossing)

      Obrigada pela tua visita ao meu blog, volta sempre.

      Beijinhos
      Lu

       
    • At 1:03 da tarde, Blogger Mafalda said…

      Lu:
      Adorei os teus trabalhos, dão aquele aspecto opulento de jóia verdadeira!
      Quanto ao postcrossing, que vício... Por mim todos os dias enviava meia dúzia!