Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Revista

Crea con Abalorios
Revista espanhola mensal com 66 páginas, com fotos bonitas!
Mas o melhor desta revista são os esquemas com as explicações. São extremamente claros e o passo-a-passo é mesmo passo-a-passo! Pena que seja em espanhol!
Outra mais-valia é que dá o preço de custo dos materiais, o tempo e grau de dificuldade e o preço de venda. E como os preços são mais ou menos como cá (embora lá :( se ganhe melhor!), dá para ficar com uma ideia do preço de venda das peças.
(Essa é uma das minhas maiores dificuldades, dar um valor às minhas peças...)
Tem uma grande diversidade de estilos.
Fazem artigos sobre novos materiais, sobre técnicas antigas e recentes, dão muitos truques e dicas extremamente úteis . Há artigos sobre as características e utilização das pedras preciosas e semi-preciosas...
Em todas as revistas vem a ensinar a fazer animaizinhos e outras figuras mais dedicadas às crianças (neste caso as abóboras para o Halloween), o que me parece uma forma muito inteligente de interessar as crianças por este tema, e quem sabe até cativar e fidelizar futuros clientes! :)
Tem também muita publicidade a lojas reais e virtuais e ainda um directório com moradas de lojas distribuídas pelas várias províncias. É capaz de vir a dar jeito...
A avaliação geral que eu faço é que pelo preço (acho que custa €3,90) vale a pena comprar!

2 Comments: