Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Tristes tempos

Não sei o que se está a passar... Anda tudo acossado de tristeza e melancolia... E o pior é que estou a ser contagiada! Por isso não postei estes últimos dias, estava triste, chateada, zangada e deprimida.
Nos blogs que leio sempre, deparo-me com a morte do marido/companheiro(?) da Beth, da irmã da Céline, deparo-me com a angústia da Helena e da Sandra...
Não conheço estas pessoas pessoalmente, mas apesar disso sinto um pouco a dor e angústia delas e sinto-me impotente por não poder fazer mais nada a não ser estar solidária.

16 Comments:

    • At 7:36 da tarde, Blogger Sandra de Sá said…

      Um abraço cheio de carinho e obrigada por tudo! Estou a tentar dar a volta por cima! bjs

       
    • At 3:14 da manhã, Blogger Mafalda said…

      Fico contente, Sandra! Uma beijoca grande!

       
    • At 3:23 da manhã, Blogger Sabujo said…

      lob U!

       
    • At 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

      Olá Mafalda!
      De repente lembrei-me de alguém que me fez feliz: tu! É com um sorriso nos lábios que recordo a chegada da tua prenda de Natal. Gostava de não perder o contacto contigo e enviar-te também uma coisa feita por mim. Vejo que tens feito coisas muito bonitas. Vou-te linkar no meu blog. Visita-me.
      pipocasecarochas.blogspot.com
      Beijinho Lu

       
    • At 1:07 da manhã, Blogger Perola Granito said…

      Nunca mais voltas?

       
    • At 1:21 da manhã, Blogger Sabujo said…

      Agora é a minha vez de perguntar: quando é que voltas? Quando é que te decides a mostrar a tua arte? Sim porque o que tu fazes é arte! Podes passar umas horitas no computador a postar que eu não me importo. Vá lá, força!
      Lob U!

       
    • At 12:21 da manhã, Blogger Sandra de Sá said…

      Qd voltas? Tenho saudades de te ver em acção.Aqui há dias fiquei horas vendo a caixa que me enviaste numa das trocas... linda!!!

       
    • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Então Mafalda, quando nos presenteias com mais coisas lindas? Que se passa contigo? Beijinho lu

       
    • At 4:53 da tarde, Blogger ★ Sugarplum Fairy ★ said…

      We miss you!!!

       
    • At 1:12 da manhã, Blogger Sabujo said…

      Volta!
      Volta!
      Volta!
      Volta!

       
    • At 9:23 da tarde, Blogger Liliana said…

      olá Mafalda, obrigado pelo teu comentário. Tb adorei os teus porta chaves e os brincos, tanto k fiquei com uns. Beijocas.

       
    • At 11:41 da tarde, Blogger Adriana Oliveira said…

      Olá, cá estou eu a espreitar! beijinhos e continuação de bom trabalho

       
    • At 11:17 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said…

      "Amanhecer é uma liçao do Universo, que nos ensina que é preciso renascer, e o novo amanhece" Mafalda desejo dias melhores...Confiança sempre ,beijinhos e obrigada pela visita.

       
    • At 3:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

      olá Mafalda!!!
      Teu trabalho é lindissimo...Pena foi eu não ter aproveitado e ter comprado logo qdo estavas na feira...enfim...fica pra qd eu voltar pra Portugal...
      Beijokas
      e Parabéns pelo trabalho lindo!!!!

       
    • At 12:27 da tarde, Blogger Unknown said…

      Conhecemo-nos na Feira do Parque das Nações e pensei vir aqui espreitar-te mas deparo-me com um blog abandonado!! Que é isto?!
      Vá-lá, mostra-nos o que de mais recente tens feito, as tuas ideias, ...
      Beijinhos da Ana Cristina

       
    • At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

      Tá aí alguém?