Caixa de Surpresas

Se é surpresa, não vale dizer, não e? Além disso, pode ser sobre qualquer coisa, depende do humor...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Uma semana depois

Cá estou eu para revelar o tão ansiado segredo!
Estou a aprender a fazer flores! Estas que mostrei são de sabonete, mas entretanto já aprendi a fazer em estanho, e esta semana é a vez do tecido, da opalina (que é um tipo de papel... eu não sabia!) e da casca de cebola. É tão giro fazer isto. Estou a adorar, só é pena os materiais serem tão caros :( e tão difíceis de encontrar.
Mais tarde mostro as outras fotos. Não vou prometer para quando para não falhar!

1 Comments:

    • At 9:41 da tarde, Blogger prendas1001 said…

      Parabens. Tem muito bom gosto em aprender a fazer estas flores.
      Há dois anos aprendi em sabonete e estanho, tenho feito muitas to a gente adora, e à dois meses aprendi em opalina, cetim e casca de cebola. Ficam muito bonitas ainda ontem vi no Pingo Doce cebolas brancas e roxas e comprei para fazer mais flores. depois mostro no meu blog. Já lá tenho algumas, se quizer ver é: 1001prendas.blogspot.com.
      Bjs. e bom trabalho.
      Anabela